Ana Lúcia convida população para relançamento de revista em homenagem ao poeta Mário Jorge

Escrito por Débora Melo Ligado TPL_WARP_PUBLISH . Publicado em Notícias

revista mario jorge jadilson 224x300A deputada Ana Lúcia Vieira (PT), convidou a população sergipana e os colegas deputados para o relançamento da Revista da Sociedade de Cultura Artística de Sergipe em homenagem ao poeta Mário Jorge, durante mais uma edição do Projeto Ocupe a Praça.

 

O evento que acontece nesta quarta-feira, 29, às 19h, no Centro Cultual de Aracaju, na Praça General Valadão, é uma realização do mandato democrático e popular da deputada Ana Lúcia e do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, da Funcaju.

 

“Quero convidar os colegas deputados e a sociedade de um modo geral para que compareça à Praça General Valadão a partir das 19h de hoje, quando a nossa família estará reeditando a revista da Sociedade de Cultura Artística de Sergipe, idealizada pela jornalista Ilma fontes e editada em 1980, em homenagem ao poeta Mário Jorge, que se vivo, estaria completado 71 anos de idade”, ressalta.

 

Programação

 

Além do relançamento, o evento apresentará o curta metragem  “Transubstancial”  sobre o poeta Augusto dos Anjos, com direção de  Torquato Joel e irá comemorar o aniversário de um ano de lançamento do livro “Sala de Estar” da poeta sergipana  Mônica Meira. Para animar a noite, haverá Pocket Show com InspiraSons com a participação de Pedrinho Mendonça  e Letícia Paz.

 

Para celebrar a poesia, o Ocupe a Praça traz ainda o “Circulo de poesia: Arte infinita”, com a participação de diversos poetas sergipanos, a exemplo de Victor Fernandes , Luana Lima, Lelê Teles, Glória Costa,  Emanuella Tarquínio, Vinícius Oliveira , Letícia Paz,  Hugo Arcanjo, Frances Mendonça , João Brasileiro , Ana Gabriela Machado, Maira Magno, Larissa Galvão, Bruno Pinheiro,  André Lucas e Chiquinho do Além Mar.

 

 

Ana Lúcia convida população para relançamento de revista em homenagem ao poeta Mário Jorge