Ana Lúcia dialoga com Rizicultores do Baixo São Francisco sobre dívidas

Escrito por Débora Melo Ligado TPL_WARP_PUBLISH . Publicado em Notícias

A deputada estadual Ana Lúcia foi até o povoado Serrão, no município de Ilha das Flores, para dialogar com os Rizicultores sobre como as medidas do golpista Temer tem afetado a vida dos trabalhadores e trabalhadoras e para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu mandato democrático e popular no sentido de mediar e buscar alternativas que minimizem os transtornos gerados pelas dívidas contraídas por pequenos produtores de arroz da região do Baixo São Francisco junto a bancos públicos.

Na ocasião, a assessora jurídica da parlamentar, Tatiana Oliveira, apresentou novos dados a respeito da legislação que regula o tema e dialogou com os Rizicultores para dar encaminhamento a situação década um dos produtores.

Ana Lúcia aproveitou a oportunidade para se despedir dos companheiros e informá-los que não irá disputar mais eleições, devido a problemas de saúde que a obrigaram a encerrar sua carreira pública aos quase 70 anos. Ana Lúcia agradeceu o apoio e a confiança dados pelos Rizicultores a ela e ao seu mandato democrático e popular.